Forasteiros - 11 anos

Criado por um grupo de pais e amigos da equipe de futebol mirim e infantil Ajax, da cidade de Esteio no Rio Grande do Sul, os Forasteiros, nome dado a este grupo, completa neste ano de 2007, 10 anos. Este Blog é dedicado a resgatar e registrar a sua história.

Grupo de Forasteiros - Nov. 2008

Grupo de Forasteiros - Nov. 2008

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Forasteiros elegem sua primeira diretoria

No último dia 07.12.2007, os Forasteiros presentes na reunião/jantar realizada após o tradicional jogo de futsal das 6ªs, votaram para a primeira diretoria do grupo desde a sua fundação. Com a presença de 16 dos 19 "filiados", o final da apuração apresentou o seguinte resultado:
Candidatos votados para presidente: Clenir (4), Chico (3), Ademar (2), Miguel (2), Celso, Feck, Foguinho, Hélvio e Paulo (1).
Candidatos votados para vice-presidente: Ademar (2), Beto (2), Léo (2), Valdemar (2), Celso, Chico, Clenir, Feck, Foguinho, Maninho, Miguel e Zeca (1). O critério para desempatar os candidatos que tiveram dois votos, foi o de número de votos recebidos para presidente. Desta forma, o Ademar, que tinha recebido 2 votos para presidente, ficou com a vaga.
Candidatos votados para secretário/tesoureiro: Chico (3), Clenir (2), Feck (2), Miguel (2), Celso, Foguinho, Helvio, Ildo, Maninho, Valdemar e Zeca.
Com este resultado, a diretoria ficou assim composta:
Presidente: Clenir - Clenir Borges.
Vice-Presidente: Ademar - Ademar Ballin.
Secretário/Tesoureiro: Chico - Manoel Francisco Fernandes.
A estreante diretoria, bom trabalho. Que consigam administrar com sucesso o grupo, que com certeza irá colaborar para que isso ocorra.

Um comentário:

HELVIO GOMES disse...

PARABÉNS A NOVA E PRIMEIRA DIRETORIA, E NA OCASIÃO TENHO ALGUMAS SOLICITAÇÕES QUE GOSTARIA QUE FOSSE LEVADO A APROVAÇÃO.
1- ACABAR COM OS "GASES ESTRANHOS DENTRO DO VESTIARIO.
2- DIMINUIR O PREÇO DO CHURRASCO SEMANAL.
3-CONTRATAR GOLEIROS.
4-APRENDER, E PERMITIR QUE SE CUMPRA AS REGRAS DO FUTEBOL DE SALÃO, EXCLUINDO DA MENTE DE ALGUNS, MITOS TIPO: FALTA VENCIDA NÃO EXISTE E OUTRAS BARBARIDADES.

UMA BOA GESTÃO